Com paciência e “jeitinho” agentes começam desobstrução da D. de Caxias

Campo Grande(MS) – A presença dos policiais Militares, fiscais da Agencia  Municipal de Transito AGETRAM e da Guarda Civil Metropolitana, já está deixando os manifestantes preocupados com a desocupação do canteiro central da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande. Eles estão na área desde o dia 31 de Outubro quando acabou o segundo turno da eleição para presidente do Brasil entre Luís Inácio Lula da Silva, PT e Jair Bolsonaro, ´PL. Os bolsonaristas não aceitam o resultado da eleição e querem intervenção Militar ou anulação do pleito realizados nos dias 2 e  30 de Outubro deste ano.

Ás 09h00 desta sexta feira dia 18 de Novembro um grupo de mulheres realizaram a movimentação em frente à sede do CMO, Comando Militar D’Oeste. A pista nos dois sentidos da Avenida Dugue de Caxias estava  liberada e o transito de veículos era tranquilo. E Não havia mais veículo estacionado no canteiro central da Avenida a partir da rua General Nepomuceno Costa. O policiamento começa na praça Guia Lopes em frente a escola do mesmo Nome no cruzamento com a Avenida Duque de Caxias com a Nepomuceno Costa, inicio da Vila Soares.

Estrutura continuava montada em frente a sede do CMO na manhã de sexta feira dia 18 de novembro.

A movimentação de agentes de segurança e de transito ainda era pequena e os agentes estão ocupando do espaço com a implantação de cones e  placas da Agetran como marcação de território.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.