Ouça; Mário Cesar chama vereador de despreparado e Carlão pede retratação

Campo Grande(MS) – O acordo de pagamento do Piso de salário dos professores foi aprovado pelos vereadores em campo Grande a pedido do então prefeito Marcos Trad. Na tratativa do aumento em reunião com a prefeita Adriane Lopes na manhã de quarta feira,  dia 23 de Novembro, o novo secretario de Governo, o ex presidente da Câmara,  Mário Cesar, teria ofendido os parlamentares sobre a aprovação da medida.

 Já que a prefeitura não teria como fazer o repasse por causa do limite Prudencial da  Lei de responsabilidade fiscal, segundo o vereador Beto Avelar, o  teto  de gasto com da máquina Municipal estava em 59 e hoje está em 57 por cento.  O presidente da Casa Legislativa, Carlos Augusto Borges, o Carlão pediu que Mário Cesar se retrate . Valdir  Gomes disse na sessão ordinária da Casa legislativa municipal que a prefeitura não consegue recursos por causa de nomeações .

A critica do Mário Cesar foi lembrada ainda por outros vereadores na sessão ordinária de quinta feira dia 24 de novembro; Ouça a reportagem da Rádiowebms

João Flores Junior

Foto Divulgação.