Ouça; Tabosa denuncia calote e SESEP diz que empresa quer mais recursos

Campo Grande(MS) – A  denuncia pública foi na sessão ordinária da Câmara de Vereadores em Campo Grande na  quinta feira dia 24  de Novembro, pelo vereador Marcos Tabosa, ele acusa a prefeita Adriane Lopes de não querer pagar reajuste aos professores e aos servidores municipais e agora não está pagando as empresas que fazer o Reviva Centro, que tem recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento, o BID.

Na avaliação do vereador a situação do não pagamento de recurso carimbado é por falta de planejamento  e o recursos do Banco será pago pelo cidadão ..

Em nota; nota a  secretaria municipal de obras informa que  as  obras de drenagem, recapeamento e implantação do corredor do transporte coletivo na Avenida Calógeras  são do  Projeto de Mobilidade Urbana, financiado pela Caixa Econômica Federal, com contrapartida de recursos do Estado. Os pagamentos passam pelo aval da Caixa, que homologa as medições, e da própria Agesul. O processo é condicionado por regras e normas previstas na legislação. A empresa não tem executado a obra no ritmo necessário para viabilizar medições que resultem em maiores valores de pagamento.

João Flores Junior.

foto Divulgação.