Ouça, Mais um jornalista é agredido por Bolsonarista em frente ao CMO

Campo Grande(MS) – No último dia de funcionamento da ocupação por apoiadores do ex presidente  Bolsonaro em frente a sede do comando Militar D’Oeste em Campo Grande,  uma  mulher agrediu  jornalista e precisou  ser contida pela PM, A  vítima um  repórter do TopMidia News,  agredido com tapas  e ainda foi acusado de agredir a mulher. No entanto, um vídeo revela  que em  momento nenhum a golpista foi agredida, desmontando a falsa narrativa que Bolsonaristas tentaram criar.

Em todo o Brasil, vários profissionais de imprensa foram agredidos pelos Bolsonaristas terroristas que não aceitam o resultado da eleição; Em Campo Grande foi realizado na tarde  de  segunda feira,  dia 9 de Janeiro,  um ato Público com a participação de partidos políticos e entidades,  na praça do Rádio Clube, chamado de,  Ato Nacional  em Defesa da Democracia.

A Rádiowebms falou sobre as agressões aos profissionais de imprensa, com o presidente do Sindicato dos Jornalistas profissionais, SINDJORMS,  Valter Gonçalves,  que afirma que o profissional não deve temer . O veterano  disse ainda que  manifestantes vivem de fake News.  A direção da entidade orienta ao profissional  de imprensa agredido a fazer Boletim de ocorrência na sede da Policia Civil.

João Flores Junior

Foto Divulgação Sindjorms