Ouça; PM ameaça jornalista que denomina Bolsonarista de Golpista

Campo Grande(MS) – A Polícia Militar, Betânia Kelly Rodrigues da Silva, que  faz parte do Comando de Policiamento Metropolitano, ameaçou jornalistas e seus familiares de ficarem sem atendimento em “lojas, padarias, supermercados, oficinas”, caso usem o termo “golpistas” contra apoiadores aos atos de destruição e contra a Democracia realizado no dia 8 de Janeiro em Brasília.

A policia é direta  e avisa aos profissionais de imprensa que vai chegar o momento em que vai se  deparar lá com os chamados golpistas.  A policial disse ainda que o Jornalista vive em um mundo de bolha dentro da redação. Para a agente de Segurança Pública, os baderneiros, e criminosos que depredaram instalações dos Poderes constituídos em Brasília são gente do Bem. E PM adverte que o jornalista vive em um mundo de bolha e que vai ficar sozinho e ameaça.

Betânia foi candidata nas eleições de 2018, 2020 e 2022, sendo para os cargos de deputada estadual, vereadora e deputada federal. A direção do Sindicato dos Jornalistas profissionais do MS, SINDJORM, informa que tem conhecimento da ameaça e deve promover medidas junto ao Corregedoria da Polícia Militar do Estado

João Flores Junior.