Ouça; Crime contra honra é investigado e acusados serão responsabilizados

Campo Grande(MS) – Desde julho do ano passado,  que a polícia investigava perfil falso com o nome de Maria do Bairro que fazia  postagens ofensivas contra a honra de servidores públicos de Ivinhema. De acordo com a investigação,  a página foi criada em Ponta Porã e  foram  identificadas  3 pessoas,  envolvidas com o crime.

Dois telefones moveis foram apreendidos. Os investigadores realizaram diligências e  identificaram pessoas que,  ajudavam   com informações para alimentar o falso endereço eletrônico.   A suspeita, uma mulher de 48 anos, confessou a prática do crime, disse que, de fato, seria responsável pelo perfil, mas ficou em silêncio quanto à motivação.  Ele foi indiciada pelos crimes de injuria e difamação,  e vai responder por  todas  as ofensas praticadas, contra funcionário público  de Ivinhema.

Os  delegados, Gustavo Oliveira e Robson Ferraz realizaram coletiva de imprensa na   delegacia  de Policia na sexta feira, dia  20 de Janeiro  e disseram de envolvimento de pessoas que ajudam a disseminar calunias.

A “operação Montenegro”  faz  alusão a Soraya Montenegro, personagem da novela Mexicana  Maria do Bairro. Os acusados foram ouvidos e não estão presos. Ouça a reportagem.

João Flores Junior