Explosão em Industria da Coamo deixa 7 trabalhadores feridos em P. Porã.

Campo Grande(MS) – Seriam 7   trabalhadores ficaram   feridos na explosão  na  segunda-feira (13) na unidade de recebimento de grãos da cooperativa Coamo na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. Segundo o SAMU  dois feridos foram levados por meios próprios ao Hospital da Vida e estão intubados. Outros quatro estão na ala vermelha da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Dos  7 feridos, três deles, segundo o Samu, devem ser transferidos  para Campo Grande.

Ainda não há detalhes de como ocorreu a explosão no entreposto de recebimento de grãos, inaugurado no mês passado na região do Guaíba, a 50 km de Dourados,  em Ponta Porã. O atendimento no local do acidente foi   dos Bombeiros em Ponta Porã, que pediu ajuda ao Samu. Os feridos deveriam  ir  para o Hospital da Vida, para procedimento  de urgência e emergência.

A unidade passa por reforma e com espaço limitado, o hospital não tinha vaga para atender as vítimas. A Polícia Civil informou que uma equipe da 2DP e a perícia de Ponta Porã foram à unidade da Coamo para apurar detalhes do acidente. Em nota , a Coamo lamentou o que chamou de “princípio de incêndio” na unidade Guaíba. E que todos os procedimentos são feitos junto aos colaboradores.

Da redação

Foto Dourados News