Ouça;Falta operador de Drone na agricultura aquece mercado e aumenta procura

Campo Grande(MS) – Edinaldo Costa da empresa MS Drone de Dourados participou da realização da Terceira Edição do  Interagro realizada no fim de semana no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo em Campo Grande. A iniciativa é inédita e o uso de drone é uma atividade nova e o equipamento é diferente dos primeiros modelos, trata se do drone Agrícola usado para produção de grãos e pecuária.

Edinaldo destacou ainda que em caso de muita chuva, fica impossível o trânsito de maquinas e equipamentos na área de lavoura, o que possibilita um monitoramento preciso com drone feito em  toda a extensão da lavoura.

O representante comercial explicou que são vários equipamentos disponível no mercado. E que vai depender da escolha de cada profissional. No caso da MS Drone, ela vende o equipamento e depois oferece o treinamento para o operador. A procura pela realização do curso na realização da Interagro superou a expectativa e um outro curso será realizado ainda este ano; são vários modelos além do Drone D 40; Ouça Edinaldo Costa da empresa MS Drone na Rádiowebms

 

João Flores Junior.

Foto Divulgação.