OUÇA: Polícia recaptura fugitivos da máxima em menos de 5 dias

Campo Grande (MS)– A ex-mulher de Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, foi essencial para a recaptura do preso que fugiu no dia 04 de março do Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande. De acordo com o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), ela alugou uma casa para receber o detento, no mesmo dia da fuga. O comparsa de Douglas, Naudiney de Arruda Martins, de 32 anos, que também havia foragido da Máxima, foi recapturado em um local chamado pela polícia de “Hotel do Crime”. Douglas também estava no local mas saiu antes da chegada da polícia, como explica o delegado do Garras, Pedro Pilar Cunha. 

SONORA

O imóvel estava localizado no Bairro Aero Rancho. De acordo com o delegado, o plano dos dois era para serem levados para a região de fronteira por comparsas da facção criminosa. 

SONORA

Além dos dois fugitivos recapturados, mais uma pessoa que estava com pedido de prisão em aberto no Hotel do Crime e seis pessoas foram conduzidas e autuadas por favorecimento pessoal. Para o delegado Pedro Cunha, não houve falha de segurança na Máxima. 

SONORA