Morre o fundador do Grupo Capital de Comunicação em Campo Grande

Campo Grande(MS) – O empresário Luiz Lands Reynoso de Farias, de 76 anos, faleceu na  madrugada  desta terça feira dia 12 de Março, no  Hospital Proncor, em Campo Grande. Ele passou mal em casa, teve febre alta e falta de ar, foi levado à unidade por familiares, foi entubado e morreu  3h, com infecção generalizada.

Ele fundou a  segunda Rádio de Frequência Modulada em Campo Grande e depois o Grupo Capital  de Comunicações com a  Capital, da Rádio Laguna, de Jardim, Radio Capital de Miranda e de Sidrolandia além  da  Jovem Pan, empreendimento mais recente. A nora, Soraya Dibo, contou que o sogro estava com problemas de saúde recorrentes, tendo ficado mais debilitado depois que perdeu o único filho, Carlos, há dois anos.

Ele vivia com Soraya e os netos. Ela informou que o velório será das 11h30 às 16h, no Parque das Primaveras, onde será sepultado. Segundo a empresária, Lands era muito ligado aos netos, com convivência muito presente, já que moravam juntos. Ele deixou ainda uma filha, Carla. Lands passou pela Rádio Difusora, mas ele já tinha laços anteriores com o rádio. Segundo a reportagem apurou, o pai dele fundou a Rádio Laguna, em Jardim, há 42 anos. Antes de se tornar empresário do ramo, ele comandou a comunicação na Prefeitura de Campo Grande. Lands era professor adorava rádio e era uma pessoa sempre alegre.

Da redação

Foto: Arquivo pessoal