Inédito; Duas Atletas Fisiculturistas representam Maracaju em evento de Três Lagoas.

Maracaju(MS) – A cidade da Linguiça se prepara para entrar no cenário do fisiculturismo com duas atletas de destaque prontas para representar a cidade em uma competição emocionante em Três Lagoas. Com o apoio fundamental da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura de Maracaju, Daiane S. A. Lazarino e Priscila Corrêa estão prontas para mostrar todo o seu talento e determinação nos dias 19 e 20 de abril.

Daiane S. A. Lazarino, graduada em Estética e atualmente cursando Nutrição, com Priscila Corrêa, também estudante de Nutrição, formam o imponente “Time Lazarino” e  devem competir nas categorias Wellness e Biquíni, representando Maracaju com garra e elegância.

O  talento das  atletas, ressalta a importância do apoio da comunidade e das autoridades locais no desenvolvimento do esporte. A Secretaria de Esporte e a Prefeitura de Maracaju estão unidas em apoio  as meninas  reconhecendo o valor do esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento pessoal.

A competição promete ser um evento emocionante, onde atletas de todo o estado de Mato Grosso do Sul irão se reunir para competir em uma atmosfera de camaradagem e respeito mútuo. Daiane e Priscila estão determinadas a deixar marca na competição pelas  habilidades físicas, dedicação e paixão pelo esporte. Com informações da Assessoria de Imprensa da prefeitura de Maracaju 

Da redação

Foto Assessoria de Imprensa da prefeitura de Maracaju