OUÇA: Apadrinhados recebem salários de R$ 30 mil nos Correios, denuncia Sindicalista.

Campo Grande(MS) – Na posse de Guilherme Campus,  novo presidente dos Correios do governo do presidente em Exercício Guilherme Campus do PSB,  realizada no dia 9 de Junho passado em Brasília, os presidente do sindicato da Central dos Trabalhadores da ECT, SINDECT, José Aparecido Gandara, expôs a situação de incertezas vivida pela empresa que passou  a ser usada e saqueada pelo União e espoliando os trabalhadores. Gandara disse que trabalha na empresa a 39 anos e que ainda tem orgulho dos Correios. Aparecido  denunciou que a ECT é usada politicamente e sofre de má gestão. E que a  empresa serve de Cabine de emprego para pagamento de altos salários para apadrinhados políticos. E garantiu que Os Correios dão lucro.

O sindicalista disse ainda dos programas de demissão voluntária PDI e PDV. Pediu a extinção do Postallis que segundo ele foi criado para colocação de apadrinhados políticos. Jose Aparecido esclarece que a  qualidade do serviço dos Correios Caiu a as reclamações saíram de 40 para 120 mil por dia. Sobre a privatização a direção do Sindicato está atenta.  O sindicalista pede o fim de indicação de apadrinhados e valorização dos Trabalhadores. A direção do Sindicato vai lutar contra a privatização da empresa.

 

O desabafo gravado em vídeo,  do presidente do sindicato da Central dos Trabalhadores da ECT, José Aparecido Gandara, SINDECT, na posse do presidente dos Correios, Guilherme Campus,  foi distribuído nas redes sociais e foi enviado a redação da Rádiowebms.

Da redação

Foto Assessoria do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios.