Homem que matou ex na frente de filho é preso em Ribas do Rio Pardo

Campo Grande(MS)  – Fabiano Querino dos Santos, de 35 anos, foi preso nesta sexta-feira (18), em Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 quilômetros de Campo Grande. Ele era procurado pelo assassinato da ex-esposa, Eloísa Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, no Bairro Parque do Lageado, na Capital. A mulher foi golpeada com facadas na frente dos três filhos.

De acordo com apurado pelo Campo Grande News, junto ao delegado Bruno Santacatharina, a polícia recebeu várias denúncias sobre o paradeiro do suspeito na cidade. “Então, os investigadores passaram a monitorar uma residência onde ele havia se escondido, no Bairro São Sebastião”, disse o titular.

Depois de fazer contato com a Deam –  Delegacia de Atendimento a Mulher na manhã   de hoje confirmou  que se tratava de foragido por feminicídio, os investigadores entraram na casa, confirmando que lá se encontrava Fabiano Querino dos Santos. Ele foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que funciona na Casa da Mulher Brasileira.

O crime – Eloísa foi esfaqueada na frente dos três filhos na casa onde morava, na Rua Manoel Marcelino Rodrigues, no Bairro Parque do Lageado, na noite da última quarta-feira (16). Uma das filhas, de 5 anos, foi quem saiu na rua pedindo socorro. Logo em seguida, a mulher saiu ensanguentada da casa. Pouco antes, Fabiano fugiu do local.

Eloísa foi socorrida por uma vizinha, que tentou estancar os ferimentos até a chegada da ambulância. Depois, foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de ontem (17). Pouco antes da morte de Eloísa, Fabiano chegou a ser visto na rua na manhã de ontem, cuidando o local. Moradores acreditam que Fabiano foi confirmar se Eloísa havia morrido.

Da redação

foto Policia Civil.