Tiago Botelho é nomeado Superintendente do Patrimônio da União em MS

Campo Grande (MS)- O professor Tiago Botelho foi nomeado para direção da Superintendência de Patrimônio da União. Ele foi candidato ao Senado nas últimas eleições pelo Partido dos Trabalhadores. 

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (14/7).O posto era disputado por outros partidos e por parlamentares aliados do presidente Lula na região. Botelho é cotado como pré-candidato a prefeito de Dourados. “Estou mais pré-candidato a prefeito de Dourados hoje que semana passada. Mas não quero confundir as coisas, enquanto superintendente eu não olho sigla partidária, quero dialogar, o mais rápido, com o prefeito Alan Guedes para construir parcerias entre a SPU e Dourados.”

O professor de Direito da UFGD promete inovar na gestão da Superintendência do Patrimônio da União buscando dialogar e estabelecer parcerias para garantir a função social do órgão.  Botelho afirmou que “para além de cuidar de todos o patrimônio do governo federal em MS, quero potencializar a função social destes bens. Quando falamos em patrimônio da União, falamos em patrimônio do povo, portanto, precisamos destinar ao povo. Rodarei todo o estado de MS conversando com os 79 prefeitos e colocando a SPU de portas abertas para parcerias que tenham como máxima melhorar a vida do sul-mato-grossense”, finalizou.

Com informações da assessoria de imprensa