Ouça; General “joia” de Jair vem a C; Grande e foge da imprensa, Zeca ironiza

Campo Grande(MS) – A fuga do general Braga Neto, da imprensa durante agenda em Campo Grande, na terça feira pautou debate na Assembleia Legislativa. O assunto foi levado ao plenário pelo deputado Zeca do PT, que ironizou o episódio.  Em   pronunciamento Orcírio   disse que  serviu o exército por cinco anos, na década de 70, quando fazia curso para sargento no Rio de Janeiro.  E lembrou que naquela época o  comportamento de generais era diferente.

Depois da observação do Deputado Zeca,  o deputado Coronel David (PL) pediu a palavra para se desculpar, em nome de Braga Neto, por ter saído da Assembleia sem falar com a imprensa.

Acompanhado do presidente do PL no Estado, Marcos Pollon, Braga Neto visitou o presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro (PP), na terça feira e  fugiu da imprensa. A comitiva chegou pelos fundos e subiu pela presidência direto para reunião.

Minutos depois, avisou que ninguém falaria com a imprensa. Depois  assessores de deputados pediram para imprensa voltar à presidência, tempo suficiente para fugirem, novamente, pelos fundos. Na segunda-feira, repórteres que foram ao evento com a presença de Braga Neto foram informados de que ele não falaria sobre o assunto mais comentado atualmente no País, a suposta venda de jóias, que inclusive levou a pedido de quebra de sigilo bancário de Bolsonaro e Michele Bolsonaro.

Da redação

Foto Investiga MS