Delegado é envolvido em acidente que matou jovem em Chapadão do Sul.

Campo Grande(MS) – Acidente de trânsito em Chapadão do Sul matou   K.V.T.S., o Kauan, de 20 anos o sinistro  foi na madrugada deste sábado dia 23 no   cruzamento das avenidas Mato Grosso do Sul e Goiás. O Delegado Titular de Chapadão do Sul, Dr. Felipe Machado Potter dirigia um Hyundai Creta, envolvido no  acidente. O jovem morreu no local e o Delegado foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, a princípio, com suspeita de fratura em um dos punhos.

Os Bombeiros, a Polícia Militar, policiais civis e peritos estiveram no local para atender à ocorrência e liberar o corpo para exames necroscópicos. Quando os Bombeiros chegaram ao local, o Delegado já havia sido socorrido e Kauan já estava sem os sinais vitais.

 O  Delegado Regional Dr. Lúcio Fátima da Silva Barros, de Paranaíba, responsável pela jurisprudência informa que  aberto um inquérito policial para investigar o caso e que é presidido pelo Delegado de Costa Rica, Dr. Jhonny Garcia Monteiro.  Depois de concluído, o inquérito será remetido para o Ministério Público e para o Poder Judiciário. O Dr. Lúcio lamentou o ocorrido, a morte de um jovem, solicitou enviar condolências à família de Kauan.

Quanto ao Delegado Dr. Felipe, o Regional Dr. Lúcio voltou a lamentar o ocorrido e disse tratar-se de um profissional exemplar, muito competente e que goza de grande reputação junto à Delegacia Regional da Polícia Civil. Com informações do  Jovem Sul News.

Inquérito deve apurar as circunstâncias do acidente.

 

Fotos Correio News.

 

Da redação